Normas para Reserva e Utilização da ADC Suzano

Valores para utilização das dependências da ADC Suzano

Salão de Festas

Valor para associados - R$ 50,00

Capacidade Máxima - 80 pessoas incluindo crianças

Quiosques 1, 2 e 3

Valor para associados - R$ 35,00

Capacidade Máxima - 30 pessoas incluindo crianças

Quiosque 4

Valor para associados - R$ 40,00

Capacidade Máxima - 60 pessoas incluindo crianças


Obs: Caso o número de pessoas mencionados acima sejam

excedidos, o associado deverá solicitar autorização por

escrito junto à diretoria. 


Reservas de Quiosque/Salão de Festas/Demais Dependências

Siga os passos abaixo para efetuar sua reserva:

1º Passo - Acesse o link de reservas clicando aqui.

2º Passo - Entre com o login, que deverá ser seu e-mail utilizado no seu dia a dia na Suzano (xxxxxx@suzano.com.br) e, se já for cadastrado no site de reservas, entre com sua senha; 

3º Se ainda não tiver cadastro no site de reservas, entre com seu e-mail Suzano e crie uma senha (lembre-se que sua senha para este acesso não é a mesma que você utiliza na Suzano, você deverá criar uma nova senha);

4º Escolha a data, informe horário de início e final de seu evento dentro do horário de funcionamento da ADC e conclua sua reserva.

5º Não se esqueça do pagamento, que deverá ser feito com até 7 dias de antecedência da data de seu evento e através de depósito em conta corrente conforme dados abaixo ou pagamento diretamente na ADC. Caso o pagamento seja efetuado via depósito, favor enviar o comprovante para o e-mail: ecil.adcs@suzano.com.br ou via WhatsApp para o número: 99305.4152 (Luis Boraschi).

Banco - Caixa Econômica Federal

Agência - 0278

Conta - 013.00622663-3 

Titular - Luis Roberto Boraschi CPF - 154.880.108-90

LEMBRETE: Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo estipulado, a ADC poderá, a seu critério, repassar a reserva para o sócio que estiver no topo da lista de espera.

Na semana de seu evento, não se esqueça de enviar a sua Lista de Convidados, clicando aqui. 

O Associado deverá permanecer no local durante todo o período que durar o seu evento.

Reservas só poderão ser canceladas com no máximo 7 dias de antecedência do seu evento, através do ramal 3224 (Falar com Ecil) ou pelos e-mails: adc.limeira@suzano.com.br; ecil.adcs@suzano.com.br

Contatos ADC Suzano: 

Lanchonete - Luis Roberto - Ramal 3157

Administração - Ecil - Ramal 3224

**Caso o local escolhido esteja ocupado na data e/ou horário pretendido, clique aqui e deixe seu nome na lista de espera.

Mini Campo

                         CAMPO DE FUTEBOL Nº 2 - atrás quadra de tênis                    R$90,00/hora                                                     Valor para associados acompanhados de não associados (mínimo de 8 associados participando do evento)

                         CAMPOS DE FUTEBOL Nºs 1 (meio) e 3 (ao lado quadra de areia) R$80,00/hora                                       Valor para associados acompanhados de não associados (mínimo de 8 associados participando do evento)

Para reservas de Mini Campo, preencha o formulário clicando aqui.

Reservas Quadra Tênis/Salão/Areia

As reservas para as dependências Quadra Poliesportiva/Tênis e Quadra de Areia, deverão ser feitas também via sistema, clicando aqui. A relação de jogadores deverá ser encaminhada via e-mail para: adc.limeira@suzano.com.br; ecil.adcs@suzano.com.br.